Essa semana  recebi uma necessaire da Belliz Company recheada de produtos para resenha, e como são muitos e gosto de resenhas detalhadas vou separar os produtos e fazer uma série de posts, começando pelos pinceis que são da  signature,  que é a linha de pinceis profissionais da marca. Eu uso pincéis de várias marcas, inclusive daqueles kits xing ling, importados , marcas de catalogo e alguns nacionais, e até então eu ainda nunca tinha testado uma marca brasileira que realmente valesse a pena investir. Mas quando chegou os pincéis da belliz e eu fui tirando da embalagem e testando já fui também me encantando pela qualidade dos  mesmo, que pra mim está no mesmo nível dos meus pincéis da sigma. Vale destacar que o preço dos mesmos são em torno de R$10,00, e é vendido em perfumarias, drogarias e supermercados de todo o país, não é um verdadeiro ''achado'' ?

 O pincel número 1 é o pincel de pó, ele é bem denso e de cerdas naturais  muito macias e maleáveis, note que ele e todos os outros pinceis  tem o cabo em formato cônico que é exatamente para dar mais firmeza ao manuseia los, é ótimo para profissionais que usam pinceis por muito tempo. 
O número 2 é o pincel leque usado para retirar pigmentos e excesso de sombra que costumam cair no rosto ao serem trabalhadas, ele também é de cerdas naturais, eu amei ele por ser muito denso, os outros dois pinceis leques que tenho são péssimos para ''varrer'' exatamente por pouca quantidade de cerdas. O número 3 é o pincel de base e corretivo, ele é de cerdas sintéticas e muito maleável, e como a minha preferencia para pinceis de base são os mais firmes, vou usa lo apenas para aplicar corretivo, pelo tamanho ele é ótimo para espalhar corretivo nas olheiras.


 O numero 4 é o pincel de concavo grande, segundo a marca é para ser usado na aplicação de sombras cremosas e para marcar o concavo, eu achei ele extremamente grande para essas funções, mas ideal para contorno do rosto. O numero 5 já virou meu xodózinho, ele tem as cerdas cerradas e é bem firme, segundo a embalagem ele é para aplicar base e pó e deve ser usado pontilhando a maquiagem no rosto. Testei para aplicar base, para fazer o contorno no nariz, aplicar blush, e também para aplicar iluminador e em todos os casos ele se mostrou muito eficiente, amei muito. ♥
O numero 6 é o delineador de olhos, ele é também de cerdas naturais e é muito denso, então indico só para fazer delineados mais grossos. 



O pincel numero 7 é o chanfrado normal, usado para detalhes, delinear e aplicar sombra rente aos cílios, é de cerdas sintéticas. O número 8 é para aplicação de sombras no geral, as cerdas dele são bastante longas e muito macias o que deixa ele bem molinho, e até dá para quebrar o galho usando o para esfumar. O ultimo é o pincel delineador de lábios, ele é igual o pincel número 6 só que mais denso e com as cerdas maiores.

Upgrade 15/01: Encontrei duas lojas onlines onde os pinceis estão disponíveis: essa e essa, os preços estão variando de R$7,00 á R$15,50. 


8 Comentários

  1. Jesus! Que maravilha de presentes!! Amo pincéis, fiquei doida com a variedade e qualidade que vc narrou, necessito!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Thatá, vc por aqui, rs *-*
    Também amo pinceis, como disse eles são maravilhosos e qualidade de importados, e a marca tem mais modelos, viu ? :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, são lindos! Adorei...

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por pincéis, quando são presentes então! ^^

    Obrigada pela visita, adorei seu blog, o layout é simplesmente LINDO!

    Ah respondendo seu comentário no blog, menina quando você experimentar qualquer produto da Urban Decay vai viciar!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia a marca porém nunca cheguei a comprar nenhum pincel. Achei todos os lindos e deu vontade de comprar alguns. Vc conhece alguma loja na internet que venda os pincéis da marca??

    ResponderExcluir
  6. Nadia, encontrei duas lojas: http://www.lojasrede.com.br/cat/464/pincel--aplicador.aspx e http://busca.bibelot.com.br/busca/Belliz.aspx, os preços de ambas são ótimos! :)

    ResponderExcluir

Sinta se a vontade para criticar e opiniar, agradeço muito pela sua participação. :)

Todos os comentários são lidos e se necessário serão respondidos aqui mesmo. Se desejar, deixe o link do seu blog no fim do comentário que terei prazer em visita lo! Caso queira entrar em contato comigo utilize o seguinte email: leni.sesilva@hotmail.com.